Turma do Bermudão
Titi (1960) - (Timóteo) Menino dentuço como a Mônica, vive dando em cima de outras garotas apesar de ter uma namorada, a Aninha. Recentemente, passou a integrar a Turma do Bermudão. Se sente excluído da turminha, as vezes.
Aninha (1970) - Namorada do Titi. Muito ciumenta, odeia quando o namorado paquera outras garotas e faz o maior escândalo quando o pega no flagra ou vê pistas de suas paqueras, mas sempre se reconciliam. Na Turma da Mônica Jovem, as coisas parecem se inverter, e Titi é quem demonstra sérios ciúmes dela, como visto no Turma da Mônica Jovem Nº12.
Jeremias (1960) - Por muito tempo foi o único menino negro da turma. Sempre usa boné pensando que era para esconder o fato de que ele é careca, embora todos saibam disso; mais tarde foi revelado que o boné era de um avô. Assim como Franjinha e Titi, ele é mais velho que os personagens principais da Turma e hoje faz parte da Turma do Bermudão. Hoje, ele é pintado de marrom, mas antigamente (mais precisamente no anos 70) ele era pintado de preto.
Manezinho - (Manuel) Apareceu nas primeiras edições da revista da Mônica e depois andou sumido. Ultimamente, voltou à categoria de personagem secundário, integrando a Turma do Bermudão, sua família é portuguesa e ele é parente do Antônio Alfacinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário